Android apps para procurar o verdadeiro amor

Se antes a falta de tempo era usada para justificar a ausência de um parceiro, agora a realidade é outra: só está sozinho quem quer.  Hoje, é possível encontrar um namorado ou simplesmente flertar e fazer amigos com a ajuda de aplicativos sofisticados, capazes de pesquisar candidatos com base na personalidade epreferências do usuário, além de identificar em tempo real os solteiros que circulam ou moram perto.

Imagen2 Dating Apps

cinco apps que vão ajudá-lo encontrar a alma gêmea ou fazer novos amigos:

  • Badoo leva a sério o ditado “amor sem fronteiras” ao reunir na sua rede pessoas de vários países que se comunicam em 20 diferentes idiomas, inclusive o Português. Usuários podem usar o bate-papo para conhecer pessoas ou encontrar o parceiro ideal, fazer upload de fotos e vídeos e conferir quem visitou o perfilApp gratuito, em Português.
  • OkCupid vai buscar um parceiro  a partir  de critérios que são compatíveis com o perfil do usuário, aumentando as chances do namoro dar certo. Para isso, ao criar o perfil a pessoa precisa responder diversas questões e realizar testes. O aplicativo também notifica quando alguém compatível está na mesma região que o usuário (Geo-Dating). App gratuito, em inglês.
  • SpeedDate segue o mesmo conceito offline, onde o usuário troca idéias com outras pessoas de forma objetiva num bate-papo de cinco minutos. Caso haja compatibilidade, contatos como email e telefone são trocados. App gratuito, em inglês.
  • Zoosk permite procurar a cara-metade na região onde mora, para isso basta inserir o código postal. Outra vantagem é a pesquisa avançada, com  inserção de detalhes como altura, religião, política e educação. App gratuito, em Português.
  • Gay Chat & Dating Jack´D coloca o usuário em contato com uma comunidade gay que conta com mais de 1,7 milhões de membros. Assim como outros aplicativos do gênero, oferece testes de compatibilidade, notificações e upload de fotos. App gratuito, em inglês.

Baixa gratis os aplicativos desde Android Lista.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s